2 Via Boleto Bradesco

2 Via Boleto Bradesco

Antes de falarmos da 2 Via Boleto Bradesco, é importante saber que o Bradesco que todos nós conhecemos é o segundo maior banco privado do Brasil e cresceu principalmente através de fusões e aquisições. Foi fundado em 1943 na cidade de Marília, interior de São Paulo, por Amador Aguiar e mais dois amigos. Seu nome originário era Casa Bancária Almeida e, em seguida, Banco Brasileiro de Descontos S.A., cuja sigla era “Bradesco”, que passou a ser a razão social.

Veja Também: Saiba como solicitar a segunda via do boleto Caixa

O Bradesco teve o primeiro Internet Banking do Brasil! Com inúmeras agências espalhadas pelo Brasil afora consegue administrar milhões de clientes possibilitando inúmeras vantagens e facilidades.

O cliente que está com um boleto vencido, consegue emitir um novo boleto, incluindo os encargos atualizados, com quitação para o mesmo dia em que ele gerar. Ele pode ser emitido através dos canais de atendimento Bradesco, que inclui os serviços oferecidos pelo site banco, ou rede bancária.

2 Via Boleto Bradesco – Passo a Passo

Para conseguir emitir a segunda via do boleto Bradesco o cliente precisa ter em mãos o número do CPF ou CNPJ do Sacado e do Cedente, o Número de identificação do boleto e o nosso número. Acesse o endereço

https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm

2 Via Boleto Bradesco
Selecione se você vai pesquisar o boleto por CNPJ ou pela linha digitável. Logo após o site vai pedir seus dados, depois de preenchidos você já pode imprimir seu boleto.

2 Via Boleto Bradesco – Central de Contato

Maiores informações e dúvidas podem ser esclarecidas pela Central de atendimento ao cliente no telefone: 0800 704 8383.

publicidade